Sobre

A ideia de abrir o Armazém nasceu em 2013, quando participei da oficina de Alimentação Inteligente com a Malu Paes Leme, lá no Instituto Pindorama.  Fui contagiada pelo seu estilo de vida e pela simplicidade, naturalidade e amor por aquilo que faz e vive. O projeto foi amadurecendo enquanto eu meditava junto com a Amanda Dreher e o Feliz com Você. Depois veio o CINAI – Congresso Internacional da Alimentação Inteligente, com o Leo  Caputti e a Timi, que abriu ainda mais minha mente quanto aos alimentos orgânicos. E, para sacramentar a vontade, veio a experiência da Culinária Viva, com a Juliana Malhardes.

 

Foi assim que me inspirei e tive a certeza de que a alimentação orgânica, viva e inteligente é a semente que eu também quero plantar e disseminar mundo afora.

 

 

Sobre a loja

A proposta do Armazém Manjericão é divulgar a alimentação orgânica, vegetariana, viva e vegana, facilitando e incentivando o consumo desses produtos. Aos sábados, o Armazém Manjericão participa de uma feira local, onde também são vendidos hortifrutis vindos direto dos nossos produtores locais - todos com certificação - e colhidos sempre na véspera. Preparamos cestas orgânicas sob encomenda. Envie um email para armazemmanjericao@gmail.com e cadastre-se no nosso mailing semanal de produtos.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Armazém Manjericão - CNPJ: 22.130.076/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019